ESTATUTO DO NASCITURO

VAMOS AUMENTAR A COLETA DE ASSINATURAS PELA APROVAÇÃO DO ESTATUTO DO NASCITURO.
 A META É CHEGAR A 500 MIL ASSINATURAS

FAÇA JÁ A SUA PARTE! MÃOS À OBRA!

PELA APROVAÇÃO -  CONSTITUCIONALIDADE, JURIDICISDADE E TÉCNICA LEGISLATIVA DO PROJETO DE LEI 478/2007 – ESTATUTO DO NASCITURO.

 Precisamos intensificar a  CAMPANHA NACIONAL DE COLETA DE ASSINATURAS PELA APROVAÇÃO DO ESTATUTO DO NASCITURO. Já temos um número significativo de assinaturas online e a coleta pela folha impressa tem sido importante para atingirmos aqueles que não tem acesso à internet. Neste sentido, conclamamos as lideranças pró-vida de todo o país a "arregaçarem as mangas" e fazer este trabalho em defesa da vida humana, desde a concepção.
Precisamos coletar 500 MIL ASSINATURAS para serem entregues ao Presidente da Câmara dos Deputados exigindo a aprovação desta lei, que é tão importante para garantir os direitos do bebê em gestação, desde o primeiro instante de vida, ou seja, desde a concepção.
O Brasil já tem leis aprovadas como o Estatuto da Criança e do Adolescente, o Estatuto da Juventude e o Estatuto do Idoso. Portanto, chegou a hora de o país ter o seu ESTATUTO DO NASCITURO cujo SUBSTITUTIVO ao Projeto de Lei original já foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família e na Comissão de Finanças e Tributação. Mas precisa ser aprovado TAMBÉM pela última Comissão na Câmara dos Deputados que é a Comissão de CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA, conhecida pela sigla CCJ.
Clique no link abaixo e imprima o abaixo-assinado, tire mais cópias e vá para as portas das igrejas, Centros Espíritas, para os shoppings, para as ruas e colete o maior nº possível de assinaturas de apoio a este Projeto de Lei que defende os direitos da criança por nascer, desde a concepção e envie para o seguinte endereço:

Jaime Ferreira Lopes
Câmara dos Deputados
Praça dos 3 Poderes S/N
Anexo 4 - Gabinete 617
Brasília - DF
CEP: 70160-900


Ou envie sua assinatura pelo link: http://www.ipetitions.com/petition/estatutodonascituro/





Nenhum comentário:

Postar um comentário